Policiais militares em Ji-Paraná realizam palestra na escola municipal Maria Antônia

WhatsApp Image 2019-11-11 at 12.02.29

A palestra aconteceu na última sexta-feira, 08, e foi realizada por policias militares de plantão da 1ª Cia e da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo do 2º BPM (Batalhão Tiradentes) para crianças da faixa etária de 7 a 8 anos da escola Municipal Maria Antônia.

Durante a palestra os policiais trataram sobre diversos temas, entre eles a obediência, prevenção a criminalidade, importância de respeitar os pais, professores e as diversas autoridades, além da importância de estudar.

A inciativa teve como finalidade a aproximação da polícia militar com a comunidade escolar. Além dos temas discutidos, houve também brincadeiras e apresentação de alguns equipamentos utilizados pelos policiais durante o serviço ostensivo.

Comunicação do 2º BPM

WhatsApp Image 2019-11-11 at 12.02.29