4º Batalhão de Polícia Militar recebe a visita do seu primeiro comandante

WhatsApp Image 2019-10-02 at 14.54.11

Terça-feira, dia 02 de outubro, o 4º Batalhão de Polícia Militar teve a honra de receber a visita do Coronel PM José Cantídio Pinto, que foi o primeiro Comandante do 4º Batalhão.

O atual Comandante, Maj PM França, recepcionou o Cel PM Cantídio e o acompanhou enquanto visitava as instalações do quartel, onde pode relembrar com saudades as atividades que desempenhou a frente do Batalhão Capitão Rui Luiz Teixeira.

O Coronel PM Cantídio ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1982, comandou o 4º BPM entre os anos de 1993 a 1995, e foi para a reserva remunerada em 2005. Atualmente, exerce a advocacia e também, é o Secretário Municipal Adjunto de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Porto Velho.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM.

WhatsApp Image 2019-10-02 at 14.54.11