Comandante-geral da PMRO alinha ações com comandantes regionais e de Unidades Operacionais

WhatsApp Image 2019-09-21 at 21.06.57

Com objetivo de realizar análises e discutir sobre o emprego do efetivo em cada Organização Policial Militar, bem como discutir sobre os materiais que se encontram em carga nas Unidades Operacionais, a Polícia Militar do Estado de Rondônia realizou nos dias 18 e 19 deste mês mais uma reunião geral com a participação do comandante-geral, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, e demais comandantes regionais e de Unidades Operacionais. A reunião foi realizada no 11º Batalhão de Polícia Militar, em São Miguel do Guaporé.

Durante os dois dias de reunião, foram discutidos os aspectos ligados ao controle das despesas com diárias, energia elétrica e água. Cada comandante de Unidade apresentou as informações solicitadas pelo comandante-geral da corporação o qual fez apontamento e elogios aos números apresentados.

Também participaram da reunião o subcomandante da PM, coronel Rildo José Flores; o chefe do Estado Maior-Geral, coronel Alexandre Almeida, o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá; bem como demais comandantes de Unidades.

O comandante elogio o trabalho desenvolvido pelos comandantes e enfatizou que a corporação está no caminho certo. “Trata-se de uma corporação jovem que exporta tecnologia para outras policias, e caminha sempre em busca de melhorias na prestação de serviço a sociedade”, destacou.

Na ocasião foi marcada a próxima reunião de comando a qual será realizada dezembro no município de Ariquemes.

WhatsApp Image 2019-09-21 at 21.06.57

WhatsApp Image 2019-09-21 at 21.06.53