Comandante do 4º BPM participa de reunião com moradores do bairro Jardim Paulista

IMG-20190911-WA0022

Na última semana, os moradores do bairro Jardim Paulista, em Cacoal, tiveram a oportunidade de se reunir com o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar e parlamentares estaduais e municipais para debater sobre a segurança pública na região onde moram.

Participaram da reunião, organizada no bairro, o comandante do 4º BPM, Major PM José Carlos França, sargentos PM Carliane e Gouveia, deputados estaduais Cirone Deiró e Adailton Fúria e vereadores Rogérinho, Paulinho, Nilton e Jabá

Entre os pedidos feitos pela comunidade, estão a solicitação de câmeras de videomonitoramento para trazer mais segurança aos bairros e instalação de quebra-molas. Na oportunidade, os deputados Cirone e Fúria se comprometeram em destinar emendas para serem investidos no monitoramento por câmeras.

Na oportunidade, o comandante do 4º BPM Major França ouviu todos os anseios dos moradores e colocou a Polícia Militar à disposição de todos.

(Giliane Perin – Seção de Comunicação Social do 4°BPM)

IMG-20190911-WA0022