Polícia Militar recupera três motocicletas no Bairro Greenville, em Cacoal

WhatsApp Image 2019-09-03 at 11.54.53

Por volta das 2 horas da madrugada de segunda-feira (02), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal, recuperaram duas motocicletas furtadas/roubadas. A apreensão dos veículos aconteceu após uma guarnição policial perceber atitudes suspeitas dos condutores das duas motocicletas. Diante destas atitudes, os policiais militares passaram a acompanhar os veículos pelo bairro Greenville.

Ao conseguirem abordar um dos condutores, os policiais consultaram o sistema e veio a confirmação de que o veículo havia sido furtado/roubado. Junto com o condutor também foram encontrados aparelhos celulares e um relógio de procedência suspeita, bem como um invólucro com 5 gramas de maconha.

Continuando em diligência pelo bairro, a guarnição policial conseguiu localizar a outra motocicleta e constatou, também pelo sistema, que o veículo era produto de furto/roubo.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, assim como todos os objetos que foram localizados com os mesmos: celulares, relógios, roupas, entre outros.

Já no início da manhã, a Polícia Militar localizou uma terceira moto, abandonada nas proximidades do Bairro Greenville. Todas as três motos recuperadas eram da marca Honda, modelo CG.

(Giliane Perin – 4° Batalhão de Polícia Militar em Cacoal)

WhatsApp Image 2019-09-03 at 11.54.53