Alunos visitam quartel da Polícia Militar em São Felipe

WhatsApp Image 2019-08-29 at 14.40.40

Na manhã de quinta-feira, 29, cerca de 40 alunos da Escola Municipal Geone Silva Ferreira, juntamente com seus professores visitaram o quartel da Polícia Militar em São Felipe do Oeste.

Ambos foram recepcionados, pelo 3º Sgt PM Simão, Cb PM Valmor e Cb PM Neres que deram as boas-vindas. Em seguida, as crianças conheceram as instalações do quartel, bem como a viatura de serviço e equipamentos de comunicação, tais como Rádio e Tablet.

Em momento de descontração, o Cb PM Valmor e o Cb PM Neres oportunizaram espaço aos alunos para perguntas referentes à Profissão Policial Militar e seus afazeres, bem como, perguntas de como se tornar um Profissional em Segurança Pública, criando expectativas positivas que colaboram no desenvolvimento social daquelas crianças.

Ao final, foi feito um agradecimento especial as crianças, e a visita finalizou com o sentimento de gratidão e fortalecimento na relação da Polícia Militar, crianças e profissionais da educação.

WhatsApp Image 2019-08-29 at 14.40.40

WhatsApp Image 2019-08-29 at 14.40.42