Cabo da Polícia Militar sagra-se campeão, durante campeonato internacional de Jiu-Jitsu

WhatsApp Image 2019-08-27 at 16.56.48 1

O cabo da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Marcos Aurélio Frez Marques da Silva, lotado no 10º Batalhão em Rolim de Moura, sagrou-se campeão de Jiu-Jitsu, na faixa roxa até 62 kg, no Abu Dhabi International Pro, realizado no último domingo, dia 25 de agosto, em Cuiabá, no Estado de Mato Grosso.

O Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins sediou o evento da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional – AJP e da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu – FBJJ, que recebeu atletas de todas as idades e faixas.

O cabo PM Frez, assim chamado pelos colegas teve que perder 11 kg para participar do campeonato e ao final da competição, após ter atuado com grande performance foi graduado a faixa marrom.

Frez, que foi campeão sem sofrer nenhum ponto, agradeceu a cada uma das pessoas que confiaram no seu trabalho e o ajudou até o momento, além do apoio das empresas e de seu Mestre, Givanildo Costa, que foi vice-campeão na categoria máster 03, faixa preta, até 62 kg.

O Jiujiteiro, no mês de abril de 2019 sagrou-se campeão em duas modalidades de competição no 1º Open Cone Sul, realizado na cidade de Vilhena/RO.

Seção de Comunicação Social do 10º BPM

WhatsApp Image 2019-08-27 at 16.56.48