Sargento PM Arivaldo Soares da Costa conquista duas medalhas de prata no Atletismo Máster, em São Paulo

WhatsApp Image 2019-08-19 at 05.43.38

Nos dias 17 e 18 de agosto aconteceu em São Paulo/SP  o 51º Campeonato Estadual de Atletismo Máster. Centenas de atletas competiram dentre eles o sargento da Polícia Militar de Rondônia, Arivaldo Soares da Costa, que nos últimos anos tem se destacado nas competições locais e nacionais elevando no nome da Corporação e do Estado de Rondônia com os resultados conquistados.

Desta vez, o sargento trouxe na bagagem de volta duas medalhas de prata conquistadas nas provas de Salto em Altura e Triplo. O policial militar de Rondônia ainda ficou em quarto lugar na prova do Lançamento do Dardo.

Com alto desempenho e determinação nos mais diversos campeonatos realizados no país, o atleta se destacou e retorna para a cidade sem tempo para descanso, já que a próxima competição do sargento da PM de Rondônia será o Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster, que acontece nos dias 1,2 e 3 de novembro em Porto Alegre (RS).

“Aproveito para agradecer a todas as pessoas direta e indiretamente que contribuíram para que eu pudesse disputar mais uma competição nacional, principalmente o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, e o comandante do 5º BPM, major PM Glauber Souto. Em novembro terei mais um desafio com a competição prevista para acontecer em Porto Alegre e espero contar novamente com o apoio e a energia positiva de todos”, resumiu o sargento.

Jornalista Paulo Ricardo Leal

WhatsApp Image 2019-08-19 at 05.43.39 2