Tenente João Batista é homenageado e o atual comandante da 3ª cia 1º tenente vale recebe boas vindas em Pimenta Bueno

IMG-20190806-WA0071

Durante a Sessão Solene da última segunda-feira (05), na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, foi realizada a homenagem ao 1º Tenente PM João Batista Francelino dos Santos, e apresentação do novo Comandante da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva do 4º/BPM, o 1° Tenente PM Francinei Batista do Vale.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Tobias, fez abertura da Sessão cumprimentando a todos e agradecendo a Deus pela oportunidade de vivenciarmos o momento. A homenagem no Plenário ao 1° Tenente João Batista, foi em reconhecimento ao excelente serviço prestado à comunidade no período 1 ano e 3 meses que ficou a frente do comando, por toda a sua dedicação e comprometimento.

Neste sentido, o presidente da Câmara Municipal, e o Prefeito Arismar Araújo de Lima, deram as boas-vindas, reiteraram a importância da Segurança Pública no município e desejaram sucesso e saúde aos militares.

Na oportunidade, o 1° Tenente João Batista cumprimentou a todos, agradeceu o apoio que recebeu dos Poderes Constituídos, tanto da Prefeitura como da Câmara, enalteceu a tropa pelo valoroso serviço prestado aos munícipes dessa Comarca, e evidenciou a satisfação em contribuir com a Segurança Pública do Estado de Rondônia.

Finalizando, o novo Comandante o 1° Tenente PM Francinei Batista do Vale, agradeceu o convite, pontuou o direcionamento da sua linha de Comando, baseada nos pilares da hierarquia e disciplina, sua disposição em contribuir nas esferas da saúde e educação, ressaltou ainda, a implantação das novas tecnologias utilizadas pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, que essencialmente consiste na modernização, elevação, visando a garantia de boas ações prestadas ao cidadão.

3ª Cia PO Fron/ 4º BPM

IMG-20190806-WA0071