Polícia Militar, em Rolim de Moura, recupera uma moto roubada e outros dois veículos furtados

moto

Após uma denúncia e com a ajuda de um policial militar, que estava no horário de folga, a Polícia Militar de Rondônia, com ações do 10º BPM em Rolim de Moura/RO, recuperou uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta, produto de roubo. O veículo foi localizado na tarde de sexta-feira, dia 12 de julho, no antigo balneário municipal, no Bairro Cidade Ala. Uma equipe policial foi até o local e apresentou o veículo na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, onde foi registrada a ocorrência.

No sábado, 13, a Polícia Militar recuperou uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, no Conjunto Habitacional Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta. O veículo, que era produto de furto foi subtraído próximo ao Hospital do Governo.

moto

Um suspeito, menor de idade, que estava com o veículo foi abordado e confessou aos militares a autoria do crime e, ainda levou a equipe policial até uma residência, localizada no Bairro Olímpico, onde foi encontrada uma bicicleta, marca Lotus que foi furtada de um estabelecimento comercial.

Todos os veículos apreendidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública, permanecendo a disposição para serem restituídos.

Seção de Comunicação Social do 10º BPM