Polícia Militar de Rondônia

Policiais militares apreendem aproximadamente 5 quilos de maconha em Cacoal

WhatsApp Image 2019-06-12 at 11.45.30

Após informações, uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia passou a acompanhar dois elementos que trafegavam pela cidade em uma motocicleta, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Próximo a um posto de combustível no Centro de Cacoal, na Avenida Coronel Noronha, os suspeitos foram interceptados e abordados pelos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Com o passageiro da motocicleta foi encontrado um volume, contendo aproximadamente 100 gramas de maconha. Com o condutor da motocicleta, nada de ilícito foi encontrado, mas o mesmo informou aos policias que o rapaz teria lhe chamado para ir buscar drogas. Logo após a abordagem, os policiais se deslocaram à residência de um terceiro, já conhecido dos policiais. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem, chamado Valdinei, no interior de um dos quartos da residência, preparando oito invólucros de maconha para ser vendida.

WhatsApp Image 2019-06-12 at 11.45.30

Prosseguindo nas buscas, os policiais militares encontraram em cima do telhado da residência, uma mochila contendo 13 tabletes de maconha, pesando um total de 4 quilos e 650 gramas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal já vinha levantando informações relevantes sobre a conduta de Valdinei, que estaria realizando o tráfico de drogas. Segundo o que foi constatado, ele tem recebido usuários de drogas em sua residência onde efetua a venda. O homem também utiliza a sua motocicleta para comercializar a droga em outros locais. Também há indícios de que Valdinei tem corrompido uma jovem, menor de idade, que seria sua convivente. Quando ele não está na residência, é a jovem quem faz a venda das drogas. Os três homens abordadas pelos policiais militares foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil em Cacoal.

WhatsApp Image 2019-06-12 at 11.45.29

Giliane Perin – Seção de Comunicação Social/ 4ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *