2º Batalhão realiza formatura alusiva ao dia de Tiradentes

fotostiradentes00013

A solenidade aconteceu na tarde da segunda-feira, 22, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar e teve como finalidade comemorar o dia do Patrono das Polícias Militares do Brasil, Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante Regional de Policiamento II, Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti juntamente com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel PM João Severino Sena e contou com a presença de diversas autoridades.

Durante a formatura houve outorga de medalhas de Mérito Policial Militar, Dedicação Policial Militar, Atos de Diplomação “Amigo da PM”, Promoção de Oficiais e Promoção de Praça Post Morten.

Na ocasião o comandante do 2º BPM, tenente coronel PM João Severino Sena, enalteceu o brilhante trabalho realizado pelos policiais militares, parabenizou os agraciados e agradeceu aos colaboradores da instituição que receberam o Diploma Amigo da PM, salientando que o apoio dos diversos seguimentos da sociedade só fortalece essa parceria de sucesso na qual a grande beneficiada é a população, enquanto o Comandante Regional, coronel PM Plínio, enalteceu o comando geral da corporação pela forma como vem comandando a PMRO, valorizando o efetivo e atendendo às diversas demandas da instituição.

fotostiradentes00013

fotostiradentes00002 copy