2º Batalhão realiza reunião com diretores de escolas estaduais e municipais de Ji-Paraná

fotos00003 copy

Aconteceu na última quarta-feira, 10, no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes), uma reunião com gestores das escolas estaduais e municipais de Ji-Paraná para tratar de assuntos relacionados à implantação da Patrulha Escolar no município.

A reunião que foi realizada pelo Capitão PM Adriano Pazzinato, P3 do 2º BPM, teve como finalidade buscar estratégias para a melhoria da segurança pública, especificamente a que envolve a comunidade escolar, além de aproximar a Polícia Militar da comunidade.

As atividades da Patrulha Escolar que também tiveram início no mesmo dia da referida reunião, tem como objetivo o combate à violência, às drogas e inibir crimes diversos dentro e fora das escolas.

fotos00003 copy

fotos00001