Quase 750 quilos de drogas apreendidas pela Polícia Militar e Polícia Civil, em Rolim de Moura são incinerados

WhatsApp Image 2019-04-01 at 14.08.24

Após o brilhante trabalho realizado durante ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura, que culminou numa das maiores apreensões de drogas do Estado de Rondônia, durante a manhã da última sexta-feira (29), todo o produto entorpecente apreendido foi incinerado durante o final da tarde e início da noite de sexta-feira.

A incineração procedeu após a confecção de um laudo pericial feito pela Polícia Técnica de Rolim de Moura, o qual foi encaminhado para a Juíza da comarca da cidade, e após ser analisado foi autorizado a queima dos 745 quilos do produto entorpecente (maconha).

A queima da droga foi realizada em uma Cerâmica da cidade e foi acompanhada pela Polícia Militar, Delegado da Polícia, Polícia Civil, representante do Ministério Público, imprensa local e funcionários da cerâmica.

WhatsApp Image 2019-04-01 at 14.08.24

Durante a operação foi preso um casal, identificado como Rafael Medeiro Sabino, de 19 anos e Kelly Cristina de Jesus, de 22 anos. Ambos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial. Rafael Medeiro irá responder por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e Kelly Cristina irá responder por crime de tráfico de drogas.

O Delegado de Polícia Civil, Alexandre Baccarini frisou a importância das denúncias anônimas da comunidade, que nesta operação foi primordial para que o trabalho fosse logrado com êxito.

“Na oportunidade em que registramos a permanente disposição e protagonismo deste Batalhão para o enfrentamento do crime de tráfico de drogas, parabenizamos todos os policiais militares, policiais civis e policiais do corpo de Perícia Técnica pelo resultado expressivo. A ação integrada deflagrada na última sexta-feira (29), por tais homens e mulheres, novamente traz para a nossa comunidade, paz, segurança e saúde pública”, destacou o Capitão PM Thiago Campos, Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura.

WhatsApp Image 2019-04-01 at 14.14.07

Tecto: 10º BPM