Policiais Militares do 3º BPM conduziram cinco agentes por tráfico de entorpecentes na quarta-feira (13), em Vilhena. Os suspeitos tinham uma plantação de maconha no quintal do local onde moravam.
Após o recebimento de denúncia de que exista o comércio de entorpecentes em uma residência do bairro Assossete e que isso causava grande insegurança aos moradores da região, os militares foram até o local e localizaram os indivíduos Kleverson F. F., de 21 anos, Mirian L. F., de 43 anos; Emerson A. L., de 21 anos; Richard M. B. G., de 18 anos e Savio S. C., de 23 anos – sendo que este último tentou empreender fuga, sobretudo foi interceptado por um dos policiais.
Em revista na parte externa da casa, os militares localizaram uma plantação, contendo sete ‘pés’ de maconha. O casal Mirian e Emerson se apresentou como proprietário da residência.
Na parte interna foi encontrado, dentro de um guarda-roupa, um pote de plástico que continha cerca de 15 gramas de substância aparentando maconha, uma balança de precisão, além de dois rolos de papel filme e uma bolsa contendo a quantia de R$530.
Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, que foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos.
Assessoria do 3º BPM