Bíblia de 40 anos da Igreja Universal é entregue ao comando da PMRO

WhatsApp Image 2019-03-08 at 10.11.03

Com o objetivo de programar a pregação e a defesa dos ensinamentos da Bíblia Sagrada, nas formas de Segurança Pública, Forças Armadas e órgãos governamentais, em harmonia com estas instituições, a Igreja Universal do Reino de Deus tem desenvolvido o projeto Universal nas Forças Policiais. Na última semana, o pastor Odilon Vidal esteve reunido com o subcomandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Rildo José Flores, bem como o chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida, quando foi entregue à corporação uma Bíblia em homenagem aos 40 anos da Igreja Universal.

WhatsApp Image 2019-03-08 at 10.11.03

Segundo explicou o pastor, a visão da Igreja Universal é ser referência mundial em assistência espiritual e social aos entes das Forças de Segurança. As ações são orientadas por princípios bíblicos que seguem a Justiça, a ética, a valorização da vida, bem-estar coletivo, respeito às pessoas e diversidades, comprometimento e excelência na realização do trabalho.

O pastor Odilon afirma que a Universal tem feito um trabalho com as forças de polícia, visitando Batalhões e fazendo orações. “É um apoio espiritual junto às forças policiais e tem sido muito bom com a Polícia Militar de Rondônia. Temos ido aos Batalhões fazer orações e agradecemos aos comandantes de cada Unidade que permitem o acesso as unidades para que possamos fazer orações junto à tropa”, enfatizou o pastor.

WhatsApp Image 2019-03-08 at 10.11.01

WhatsApp Image 2019-03-08 at 10.11.21