11º BPM – Em São Miguel do Guaporé PM participa na organização dos JOEM

WhatsApp Image 2018-11-30 at 23.31.42

A parceria é feita disponibilizando o campo do quartel, e o aluno a cabo PM André, resignado e excelente profissional, que atua na organizaçao dos jogos, como técnico, bem como angaria premiações a serem distribuídas. O Projeto “bom de bola, bom de escola”, prioriza a participação dos alunos da rede municipal, do 5° ao 9° ano nas seguintes modalidades: futsal, handebol, voleibol, society , queimada e atletismo. Os jogos ocorreram em duas fases: uma classificatória entre os
pólos e a fase final que ocorreu entre os dias 26 a 30 de novembro envolvendo cerca de 1.100 alunos atletas disputando entre as 10 escolas municipais. Dentre as escolas classificadas, o destaque é para a primeira colocada, campeã, a Escola Carlos Gomes da linha 78 somando nas modalidades 148 pontos. É notório o bom desempenho desta escola sendo campeã por dois anos consecutivos. A escola Escola Carlos Gomes possui melhor média do IDEB de São Miguel do Guaporé, tendo como treinador o AL CB André. Congratulamos os alunos campeões. Aos pais e professores nossos agradecimentos nesta parceria. Apoiamos irrestritamente os projetos sociais em prol do bem estar na prática desportiva dos nossos adolescentes, reafirma a Comandante do 11° BPM, Cap PM Vanilce.

Fonte e foto 11º BPM

Jornalista Lenilson Guedes