Instituto Venturo anuncia desconto para policiais militares em programas de pós-graduação Lato Sensu

WhatsApp Image 2018-11-15 at 18.31.21

A missão do Instituto Venturo é desenvolver pessoas e organizações, particularmente ofertando cursos de especialização e de capacitação, a distância e presenciais, para militares, servidores públicos e familiares desses profissionais. O Instituto Venturo tem parceria com o Projeto Futuro, signatário do Termo de Adesão dos Estabelecimentos de Ensino ao Acordo de Cooperação nº 003/2013 do Ministério da Defesa/Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, para oferta de cursos a militares com a Universidade Brasil, instituição de ensino superior, responsável pela certificação dos cursos.

“Os trabalhos do Instituto Venturo, têm um viés sócio educacional, ao considerarem às peculiaridades dos policiais militares, em função da realidade do país. Por essa razão, os custos e os processos educacionais dos nossos cursos são adequados ao contexto apresentado” Disse o Coronel Herventon Francisco e Assis Maria, CEO do Instituto Venturo.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu é totalmente a distância, sendo adequado às especificidades dos policiais militares.

Para o Coronel Herventon, o Instituto entende que o sistema de parceria é imprescindível para o crescimento das organizações policiais, especificamente as militares. “Por essa razão, a Instituição está concedendo, aos militares, um desconto de 68% (sessenta e oito por cento) em qualquer dos cursos disponibilizados, uma vez que entendemos serem instrumentos de apoio ao dia a dia do policial militar.” Disse.

Para os policiais interessados, basta acessar a Landing Page criada especialmente para a Polícia Militar de Rondônia, onde são encontradas as informações sobre os cursos disponíveis, no seguinte endereço: http://instituto-venturo.rds.land/piepmro

A PMRO neste ato de divulgação da parceria, informa que todo o trato é de responsabilidade do interessado e a instituição de ensino Venturo.

Jornalista Lenilson Guedes