BPA homenageia as Mães e entrega Medalhas

pa1

A solenidade foi presidida pelo comandante do Batalhão, major PM Washington. Após a interseção religiosa, realizada pelo capitão PM Jairo, foi feita a entrega das comendas Mérito Policial Militar aos policiais presentes: Sargento PM Cordeiro, Cabo PM Liane, em seguida foi realizada a entrega da comenda Mérito Policial Militar Primeiro Decênio aos seguintes policiais: Capitão PM Camilo, Sargento PM Dias, Cabo PM Gillyard, Cabo PM Viana, Soldado PM Gustavo, Soldado PM Ricci, Soldado PM William, Soldado PM Bento, Soldado PM Isis e, Soldado PM Valdinei.

As Mães ainda foram surpreendidas com um vídeo. Os filhos gravaram declarações para suas mães, deixando-as emocionadas.

Foi realizada também uma homenagem a todos os aniversariantes do mês de maio. Simbolicamente o soldado PM Valdinei, representando os demais aniversariantes, cortou o bolo.papa2

Texto: Soldado PM Valdinei

Fotos: Equipe BPA