2º BPM realiza primeiro curso PROERD pais para policiais militares

Participaram do curso policiais militares instrutores do PROERD do 2º BPM de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste. A solenidade aconteceu na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp. Estiveram presentes no evento a CEL PM ELIZABETH, Coordenadora Regional do Programa, o CAP PM Yuri Frota, Subcomandante do Batalhão Tiradentes, as Psicólogas PM tenente PM Tatagiba, tenente Benfica e tenente PM Wesley, comandante do Pelotão de Presidente Médici, CB PM JULIANA, mentora do curso e o vereador Jhonny Paixão.

De acordo com a Coordenadora Regional do PROERD do 2º BPM, Cel PM Elizabeth o objetivo do Curso é formar novas turmas no âmbito do Batalhão.

O curso PROERD PAIS tem como finalidade capacitar os pais para ajudarem seus filhos a fazerem escolhas positivas.