NOTA DE AGRADECIMENTO

passagem16

Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui e me fazer uma pessoa melhor a cada dia.

Agradeço aos meus pais Odemir (in memorian) e Clélia pelos valores que me foram apresentados desde o berço e eles me fizeram trilhar este caminho.

Aos meus irmãos Kleber (in memorian), Cássio e Catarina e aos meus filhos Nayanne, Davi, Junior (in memorian), Samuel e João que sempre emanaram muito amor e carinho pra que pudesse agir de forma segura a acertada.passagem1

Um agradecimento muito especial a minha linda e adorável esposa LUCIANA BRUM PINHEIRO que se tornou minha amável companheira e que é fundamental para que o equilíbrio possa reinar em nossas vidas, mulher dedicada e amorosa exala em si própria o sentimento de amor, a ela dedico todas as nossas vitorias alcançadas e as que alcançaremos ainda, TE AMO

Aos valorosos Oficiais (Capitão Lourenço e aos Tenentes Lucas, Terres, Jacqson, Nascimento, Cristiane, Vieira e Ribeiro) que com suas características particulares labutaram ao meu lado no dia a dia da unidade fazendo com a rotina dela aconteça diuturnamente.

Agradecimento ao Capitão PM Barros, Subcomandante, excelente Oficial e dotado de características únicas que fazem dele um dos melhores oficiais com que já trabalhei.

Aos dedicados radiopatrulheiros do Batalhão Rondon equipe que sem a qual essa unidade jamais existiria e aos integrantes da administração que estendem o tapete para que o serviço operacional nunca pare a todos a minha honrosa continência.

Deixo o comando do Batalhão, contudo o coração operacional permanece…contem sempre comigo e muito obrigado a todos.

Tenente coronel PM Marcos Cleiton Freire.

Fotos soldado PM Edleusa