Policiais Militares do 3º BPM conduzem dois agentes por direção perigosa em Vilhena

4 copy copy copy

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Perimetral, bairro Cristo Rei, os militares se depararam com dois elementos com características semelhantes às de autores de crime de roubo a pessoa, ocorrido há pouco tempo. Ao avistarem a viatura policial e assim que os militares deram sinal de parada, os suspeitos tentaram fugir da abordagem.

Durante a fuga os policiais realizaram acompanhamento por várias ruas. Na avenida Melvin Jones, em manobra perigosa, a motocicleta bateu contra a viatura, o que fez com que o motorista perdesse o controle e chocasse o veículo militar a contra um poste. Os agentes continuaram a fuga em alta velocidade, expondo ao risco as pessoas que transitavam na Avenida Melvin Jones.

O acidente não impossibilitou que a guarnição continuasse a perseguição, que teve desfecho alguns metros à frente. Durante a abordagem policial o agente que estava na garupa da moto, Jheferson C. B., jogou um invólucro ao chão – possivelmente de maconha. Além disso os Policiais Militares observaram que a motocicleta havia sido pintada manualmente há pouco tempo, com o propósito de descaracterizá-la.

Os agentes Renato X. S. e Jheferson C. B. foram conduzindo e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto com a droga apreendida. A ocorrência foi tipificada como Direção Perigosa, Dirigir Sem Habilitação, Dano e Posse de Entorpecente. A motocicleta foi encaminhada a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Colaborador: José Teixeira, acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia.