Policiais Militares do 3º BPM recuperam motocicleta furtada e conduzem três pessoas em Vilhena

vilhena motocicleta e droga2

Ocorrência Policial

Acionada para averiguar uma denúncia de desmanche de veículos roubados, a guarnição solicitada, com o apoio da Força Tática, realizou cerco à residência suspeita de ser utilizada para o cometimento do crime. No local, os militares encontraram Dionildo M. S. e dois s menores de idade.

Durante busca pessoal, foi encontrado nas vestes de Dionildo uma porção de substância provavelmente entorpecente (maconha) de cerca de dois gramas e com um menor infrator foi localizado um invólucro de substância similar, com aproximadamente um grama.vilhena motocicleta e droga1

Na casa, os militares localizaram uma motocicleta sem placa, a qual após consulta ao número do chassi foi identificada como veículo roubado/furtado. Ao serem questionados pela procedência da motocicleta, um menor infrator afirmou ter adquirido de uma terceira pessoa a qual não quis revelar o nome.

Os policiais deram voz de prisão ao agente e voz de apreensão aos menores infratores, que foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o veículo, as porções de substâncias apreendidas e objetos pertencentes aos conduzidos.

Por haver envolvimento de menor de idade na ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado o para acompanhar a atividade policial na Unisp.

3º BPM: Policiais Militares capturam foragido da Justiça em Vilhena

Na manhã de quinta-feira (3), Policiais Militares do 3º BPM realizaram a captura de um foragido da justiça, em Vilhena.

Durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Primavera, os militares avistaram Joelson J. G., conhecido pela alcunha de “Chupinguaia”. Ao realizarem abordagem e pesquisa nominal ao banco nacional de mandados de prisão, foi confirmado um mandado de prisão preventiva em desfavor dele.

O agente foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a realização do exame de corpo de delito e depois foi apresentado na cadeia pública de Vilhena.

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli

Colaborador: José Teixeira, acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia