Complexo de Correição da PMRO tem novo Diretor

COMPLEXO 1

Aconteceu na manhã de hoje, 03 de maio de 2018, um singelo evento no Complexo de Correição da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Um café da manhã realizado na Unidade, marcou a despedida do Cap PM Robinson Brancalhão que foi transferido para a SESDEC.

“Minha proposta de trabalho à frente do Complexo de Correição, foi pautada no tratamento humanitário. Estamos com os projetos prontos do novo Complexo de Correição, que está em conformidade com a Lei de Execuções Penais. Os trabalhos para a busca de recursos foi iniciado. Tenho certeza que o Tenente Alison, sabendo dos detalhes deste intento, buscará de todas as formas dar continuidade nas ações.” Disse o Capitão Robinson.

Com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Ronaldo, o Tenente Alison entregou uma placa de despedida ao Capitão Robinson.

COMPLEXO 1

O Comandante Geral agradeceu ao Capitão Robinson pelos bons serviços prestados no Complexo de Correição da PMRO.

“Um oficial que já conhecia a um bom tempo, de extrema capacidade de trabalho e grande competência, com certeza fará um brilhante serviço em sua nova missão, como assessor institucional na SESDEC. Infelizmente este singelo momento não foi agraciado com uma formatura militar, mas está materializado o agradecimento dos integrantes do complexo de correição e do comando da corporação.” Disse.

COMPLEXO 3

Assume a direção do Complexo de Correição, o Ten PM Alison de Souza Pessoa, que antes, cumpria a função de diretor adjunto da OPM respectiva.

“Ao Tenente Alison, sendo o mais indicado para estar à frente da direção do Complexo, para dar continuidade aos trabalhos que não podem parar, concito sucesso e que o mesmo possa lograr êxito nessa nova função, que servirá de grande experiência para sua carreira profissional dentro da corporação.” Palavras do Coronel Ronaldo.

Estiveram presentes na solenidade o Coronel Rildo, Subcomandante Geral da PMRO, Tenente Coronel Padilha, Diretor da DAAL, Capitão Miranda, Chefe do CeComS, demais oficiais e praças lotados no Complexo de Correição.

COMPLEXO 2

TODO O EFETIVO COMPLEXO