PATAMO do 3º BPM apreende duas armas de fogo e conduz agente em área rural de Vilhena

Ação policial

Os militares foram até os lotes da Associação dos Produtores Rurais Iquê em cumprimento de determinação judicial para reintegração de posse. Ao iniciarem revistas em um primeiro barraco não havia ninguém, sobretudo havia indícios de moradores. No local foram encontrados uma pistola de pressão adaptada para calibre 22, dez cartuchos de mesmo calibre, um cartucho deflagrado de calibre 24 e um tubo com 22 espoletas.

Em continuidade a verificação da área, os militares encontraram uma espingarda calibre 36 e três cartuchos de mesmo calibre na casa de Gumercindo A. M. que informou não possuir registro do armamento. Diante do flagrante de posse irregular de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao agente que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Na região do Cone Sul de Rondônia, somente entre os meses de março e abril de 2018, foram apreendidas pelo grupo especial PATAMO 16 armas de fogo em operações e atividades ordinárias de policiamento.5 1

3 1 copy4 1

Assessoria do 3º BPM