Polícia Militar de Rondônia

PM recupera moto roubada em Guajará Mirim

moto guajara

De acordo com a vítima, dois elementos em uma moto Fan de cor preta, apontou uma arma em direção de sua cabeça e anunciou o roubo levando da vitima sua motoneta Biz 125 de placa NCP 5362 de cor preta e fugiram pela avenida Antonio Luiz de Macedo sentido o bairro Fátima. Enquanto a guarnição colhia mais informação com a vitima, outra guarnição composta pelo sargento PM Guimarães, cabo PM Anderson e cabo PM Assis localizou a motoneta roubada na avenida Mario Peixe no bairro Fátima.

Segundo o sargento PM Guimarães quando a guarnição estava chegando próximo ao local onde estava a motoneta roubada avistou uma motocicleta saindo do local, então a guarnição alcançou a motocicleta Fan 150 de cor preta placa NPF 5346 e na motocicleta estava Alan, juntamente com Cristiano, então a guarnição do sargento Guimarães conduziu os dois e a motocicleta ate a DRPC local.

A vitima reconheceu Alan como sendo um dos autores do roubo não conseguindo reconhecer Cristiano. Próximo ao local onde os suspeitos foram abordados foram encontradas duas trouxas de substancia esbranquiçada aparentando ser entorpecente. Cristiano assume ser dele.

“Estória”

No local onde foi encontrada a motoneta a outra vítima, Daniel Ribeira informou que estava dentro de sua casa e ouviu o barulho de uma moto entrando no seu quintal e em seguida ouviu o barulho do alarme da moto tocando então ele saiu para ver o que estava acontecendo e viu uma pessoa saindo correndo a pé do seu quintal deixando la uma motoneta Biz, e que na porta dos fundos da casa de Daniel foi encontrado um chaveiro no formato de um boneco vinho, mas sem a chave, que foi reconhecido pela vitima como seus pertences.

Foi entregue ao comissariado de plantão a motocicleta Fan, juntamente com a chave de ignição e outras chaves, a motoneta roubada, os dois suspeitos Alan e Cristiano, juntamente com Daniel e a vitima. A ocorrência foi registrada na DRPC local para providências cabíveis.

Fotos 6º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *