PM prende homens armados após roubo a residência

arma5 2

No local os policiais militares viram um homem deixando o local rapidamente, pulando muros e cercas, terminando por se esconder em um matagal próximo. No final do beco dentro de uma construção foi localizado Neverton da Costa Evangelista que estava de posse de uma mochila de cor rosa contendo vários objetos referente ao roubo e durante revista pessoal foi localizada uma espingarda cal.20 com cano serrado e municiada com um cartucho do mesmo calibre.

A guarnição do CPOC esteve no loca e na varredura na área localizou o segundo elemento de nome Francivaldo Gonçalves da Silva deitado em meio ao matagal e portando em sua cintura um revolver cal.38 com numeração raspada municiado com seis munições intactas.

As vítimas disseram aos policiais militares que estavam em casa quando um pedreiro pediu para vítima abrir a porta. Neste momento quatro indivíduos armados com arma de fogo renderam o pedreiro e a dona da residência junto ao seu neto, mandando todos deitar ao chão com as mãos na cabeça e agindo com violência, Francivaldo Gonçalves da Silva foi até o quarto onde uma criança de 11 anos estava e a puxou bruscamente pelos cabelos levando-a em direção a sala que na tentativa de se livrar do agressor, foi agredida novamente com um chute na perna direita causando lesão ( hematomas ).arma5

Em seguida os criminosos roubaram os objetos eletroeletrônicos e uma bicicleta masculina Monark de cor vermelha pertencente ao pedreiro e deixaram o local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi dada vos de prisão aos agentes, lidos seus direitos constitucionais e ambos encaminhados a central de flagrantes até a presença da autoridade de plantão.

A bicicleta pertencente ao pedreiro foi localizada abandonada no beco e restituída para o proprietário.

Fotos Guarnição

Jornalista Lenilson Guedes