Comandante Geral visita áreas da CRP II

cmtjiparana7capa

A companhado do Coordenador Regional de Policiamento II coronel PM Plínio e do Adjunto tenente coronel PM Magalhães estiveram nas respectivas localidades, sendo recebidos por cada comandante de Batalhão em formatura geral com todos os policiais militares.

Ji-paranácmtjiparana

Na formatura do dia 25/04, em Ji-Paraná, na sede do 2º BPM, a tropa desfilou em continência ao Comandante Geral, bem como, participaram do desfile integrantes da Policia Mirim e alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade IV (CTPM-IV).

A cerimônia alusiva à comemoração do dia 21 de abril, enaltecendo o Patrono Nacional das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, contou com a presença de autoridades civis e militares, momento em que foram agraciados com diploma “Amigo da PM,” como prova de reconhecimento pelos bons serviços prestados à Corporação; e concedido Elogios e Medalhas Dedicação Policial Militar a vários Oficiais e Praças da PMRO, pelos bons serviços prestados e dedicação à causa da Segurança Pública.

Jarúcmtjaruabril

No município de Jaru, no 8º BPM, a formatura ocorreu às 8 horas do dia 26, onde o Comandante visitou as instalações do quartel e dirigiu-se a tropa, levando as informações de caráter geral da PMRO.

cmt jaruabril

Ariquemes

À tarde do mesmo dia, na sede do 7º BPM em Ariquemes, o coronel PM Ronaldo reuniu-se com os oficiais da CRP-II e do Batalhão Capitão Sílvio, tendo em seguida presidido a formatura geral daquela Unidade Operacional, onde houve despedida de graduados do serviço ativo, leitura de elogios e promoções dos integrantes da Polícia Militar Mirim daquele município.

Os oficiais e praças que compõem a CRP-II e as Unidades Operacionais da segunda região sentiram-se lisonjeados com a visita do coronel PM Ronaldo, Comandante Geral da PMRO.cmtjiparana1cmtjiparana2cmtjiparana3cmtjiparana4cmtjiparana5cmtjiparana6cmtjiparana8

Fonte e fotos – Assessoria de Imprensa da CRP-II

Jornalista Lenilson Guedes