Polícia Militar em Rolim de Moura prende dependente químico, após ter furtado moto de Clínica de Recuperação e ter praticado roubo

MOTO copy

Os funcionários da clínica comunicaram a PM sobre o caso e pouco tempo depois do furto, a Central de Operações da PM foi informada sobre um roubo que tinha acabado de ocorrer, na Rua Guaporé, no Centro da cidade. A vítima relatou aos policiais que caminhava, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta, sem capacete, que mediante graves ameaças, subtraiu seu aparelho celular e fugiu.

De imediato a Guarnição de serviço início as diligências e próximo a Prefeitura Municipal, logrou êxito em encontrar Ivay Gonçalves de Souza, de 18 anos, que após a abordagem, o mesmo relatou que cometeu o roubo e que já tinha trocado o smartphone por cinco parangas de crack, mas não soube informar com quem havia negociado o celular.  Sobre a moto, Ivay também confessou que havia furtado na clínica de recuperação e fugiu do estabelecimento.

Ivay Gonçalves foi preso e apresentado na UNISP, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial, e responderá pelos crimes de furto e roubo.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira