Ao fazer contato com o suspeito, Tiago A. R. (25 anos), ele alegou não ter ouvido a ordem de parada e tentou ludibriar a Guarnição, depois autorizou a entrada dos militares na residência. Já na entrada da residência foram localizados uma pequena porção de substância análoga à maconha e materiais para o acondicionamento de entorpecentes.
Em um fundo falso de uma geladeira foram localizados mais sete invólucros – seis pequenos e um grande – todos aparentando ser maconha, e uma sacola com uma quantia considerável de pó branco análogo a bórico, produto usado na refinaria de droga. Na residência também estava Hilderlan C. S. (30 anos) que já possui passagem policial pelo crime de roubo, e este disse que vende porções pequenas de entorpecentes para outro traficante. Ainda na residência os policiais encontraram dois celulares de procedência duvidosa.
Em consulta nominal também foi constatado que em desfavor de Tiago havia um mandado de prisão. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.
Fonte: BOP P14182/2018 7° BPM
Foto: Patamo do 7° BPM – Soldado PM Dos Anjos
Jornalista Lenilson Guedes