Troca de Comando: Coronel Rildo Flores é o novo Subcomandante Geral da PMRO

12

Há 23 anos servindo no 3º Batalhão de Polícia Militar, o Coronel PM Rildo comandou a Unidade de 23 de fevereiro de 2016 a 19 de junho de 2017 e atualmente era Coordenador Regional de Policiamento III.

O Subcomandante Geral possui formação superior nos cursos de Direito e Administração e é pós-graduado em Gestão em Segurança Pública no Estado Democrático de Direito.

Durante a Formação Militar realizou mais de 40 cursos, entre eles Filosofia dos Direitos Humanos Aplicados na Atuação Policial, Gerenciamento de Crises e curso de Entradas Avançadas Swat.

Na ficha individual do novo Subcomandante Geral, até o momento, foram registrados 22 elogios e condecorado com 14 medalhas, sendo a última delas a Medalha Caxias – Patrono do Exército Brasileiro (MS).31

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli