Polícia Militar de Rondônia

3º BPM: Policiais Militares conduzem agentes por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma em Vilhena

Apreensão1

Ocorrência policial

Acionados via Central de Operações 190, uma guarnição juntamente com o apoio da Força Tática do 3º BPM foi até o endereço dos solicitantes, um casal de policiais, que ao se aproximarem da residência deles observaram indivíduos em atitude suspeita e realizaram abordagem.

Um deles, um menor infrator portava em suas vestes um simulacro de arma de fogo e o agente Dario M. S. possuía três invólucros contendo substâncias aparentemente entorpecentes, além de mais de R$200 em espécie. O casal deu voz de prisão ao agente e de apreensão ao menor infrator.

Os solicitantes informaram ainda que são vizinhos do agente e que a casa aparentava ser local de venda e consumo de substâncias entorpecentes devido ao intenso movimento de pessoas. A guarnição policial foi até o endereço indicado e deparou-se com Emerson S. R. consumindo substância entorpecente (cigarro de maconha) na presença de uma criança de apenas quatro anos de idade. Imediatamente os policiais deram voz de prisão ao agente.

O Conselho Tutelar foi acionado e durante a ocorrência a genitora da criança foi localizada e recebeu voz de prisão por deixar a criança abandonada e exposta à presença do consumo de drogas.

No interior da residência foram encontrados um invólucro contendo substância aparentando ser entorpecente (crack) de aproximadamente dois gramas e quatro invólucros contendo em seu interior um pó de cor branca totalizando aproximadamente 820 gramas.

Todos os envolvidos, assim como os objetos, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *