Patrulhas Reforço do 7° BPM recapturam foragido e apreendem adolescente com revólver

07-04 Patrulhas Reforço recapturam foragido e apreendem adolescente com revólver

De acordo com o proprietário ele havia autorizado um amigo do seu filho passar uns dias na residência e que este estava em um dos quartos. No quarto do filho do proprietário – um adolescente de 14 anos -, os policiais encontraram o suspeito, logo identificado como Valdinei da Silva (27 anos) e em consulta nominal foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Ariquemes.

Ainda no quarto foi localizado um revólver calibre .22 da marca Rossi de cor prata e numeração raspada com duas munições intactas e uma deflagrada, e três munições calibre .38 intactas no interior de uma caixa de som. Questionados sobre a arma o adolescente assumiu ser de sua propriedade, diante dos fatos ambos foram apresentados a UNISP para registro de ocorrência e medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P12962/2018 – OP 63569/2018 DEAM / Ariquemes

Fotos: Patrulhas Reforço do 7° BPM