Paraninfo do Curso Marechal Rondon é escolhido

f santos

O convite foi formalizado e realizado na quadra poliesportiva da DE, perante os componentes da coordenação e pelotões de alunos do curso Marechal Rondon.

“Uma estória cobertura foi criada para que o Sargento F. Santos não percebesse do que se tratava a reunião do Curso. Para ele, seria mais um ciente de alunos para realizarem avaliação repositiva. No momento que os componentes do Diretório Acadêmico foi chamado à frente, foi revelado a surpresa”, comenta o Capitão Miranda, Coordenador do Curso.

A formalidade foi marcada pela emoção do graduado Paraninfo e dos alunos.

Ele agradeceu aos alunos a Soldado do Curso Marechal Rondon por darem a honra de ser o Paraninfo da turma. Não esperava essa escolha e pra mim foi uma surpresa, disse. O Paraninfo de um Curso simboliza um destaque escolhido. Sabendo disso, “fico lisonjeado de verdade e muito contente. Tive o privilégio de compartilhar conhecimentos e experiências da profissão policial militar em sala de aula com todos. Gratificante demais”, agradeceu paraninfo da turma, sargento PM F. Santos.

O Sargento F. Santos, pertencente a Companhia de Trânsito, está a disposição da DE e exerce na coordenação do Curso a função de chefe da Seção Administrativa.f. santof. santosf santoss

Foto DE

Jornalista Lenilson Guedes