Policia Militar Mirim do 7° BPM tem aula inaugural e apresenta novos participantes

Aula inaugural PMM 2018 2

O Coordenador Regional de Policiamento II – CRP II, Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, que na ocasião esteve representando o Comandante Geral da PMRO, elogiou o trabalho do Projeto PMM do 7° BPM, “Parabéns aos responsáveis pelo brilhante trabalho que estão realizando, a ideia de projetos como este é muito importante para o desenvolvimento dos jovens.”. O Comandante do 7° BPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, também parabenizou o Projeto e deu as boas vindas aos novos cadetes da PMM.

Ao final da cerimônia, o coordenador do CRP II, comandante do 7° BPM e comandantes das PMM de Guajará Mirim e Nova Mamoré, visitaram a sede da PMM do 7° BPM e prestigiaram uma apresentação da fanfarra da unidade. O comandante da PMM do 7° BPM soldado Joivan Aparecido Godoy dos Santos, agradeceu a todos.

Polícia Militar Mirim do 7º Batalhão de Polícia Militar de Ariquemes é um Projeto sem fins lucrativos que atende adolescentes entre 12 e 17 anos, trabalha com atividades que visam contribuir para o desenvolvimento intelectual, emocional e físico, a formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade e de seus deveres e direitos, trabalha também a prevenção e combate às drogas e apoio às famílias.Aula inaugural PMM 2018 3Aula inaugural PMM 2018 18Aula inaugural PMM 2018 1

Fonte e fotos: PMM do 7° BPM

Texto: Comunicação do 7° BPM – Soldado PM Dos Anjos