Projeto Primeiros Socorros CTPM I

BOMBEIRO

O projeto primeiros socorros CTPM-I tem como objetivo realizar a mudança de comportamento dos alunos principalmente em suas atividades escolares, tornando os mesmos mais dedicados e atenciosos. Também formar alunos capacitados para um atendimento de primeiros socorros além de ajudar voluntariamente a enfermaria do Colégio tendo como responsável a Bombeiro Civil Rosineide Henrizen Helllmann, Bombeiro Civil – Socorrista.

Através deste projeto espera-se desenvolver ações de prevenção e promoção de saúde na escola, a fim de minimizar danos advindos da incorreta manipulação com a criança e/ou a falta de socorro imediato, evitando contribuir com o agravamento do estado da criança.

A Direção do Colégio Agradece o Corpo de Bombeiro pela contribuição e avaliação dos alunos, o Diretor do CTPM VII, capitão BM Rocha, Associação de Pais e Mestres, sargento PM Marcelo, soldado BM Renan Sousa e Bombeiro Civil Rosineide Hellmann.BOMBEIROSS

Fotos CTPM

Jornalista Lenilson Guedes