Policiais Militares do 3º BPM conduzem dois jovens com simulacro de arma de fogo

Ocorrência policial

Em solicitação via Central de Operações 190 a denunciante anônima informou aos policiais que havia sido abordada e ameaçada, naquele momento, por dois indivíduos em um carro de cor prata, com arma de fogo e um facão, no bairro Setor 22.

Com informações fornecidas pela vítima e apoio de outras guarnições, os militares realizaram patrulhamento e encontraram o veículo e conduzidos Diego P. A. e Emerson A. B. Durante revista veicular os policiais encontraram um facão e um simulacro de pistola.

Os policiais perguntaram sobre a situação aos homens que narraram que Diego estava na casa da namorada e percebeu que um indivíduo passava várias vezes em frente ao local. Em função disso foi na casa dele buscar o simulacro de arma de fogo e convidou para acompanhá-lo o amigo Emerson, que portava um facão. Ambos foram tirar satisfação com o indivíduo, ordenando que levantasse a camisa para verificar se estava armado e como não estava o dispensaram.

Diante dos fatos os objetos e conduzidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O simulacro de arma de fogo foi retido embasado na Portaria 002-COLOG e pelo Decreto nº 3665 por estar em desacordo.

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli