Polícia Militar de Rondônia

Suspeitos de cometerem homicídio no Bairro Bom Jardim em Rolim de Moura são presos pela Polícia Militar

duas armas

Após o crime de homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Militar em Rolim de Moura em uma rápida ação, obteve êxito em capturar os dois suspeitos de terem matado a tiros um homem identificado como Laércio Lima da Costa. A Prisão ocorreu cerca de pouco mais de uma hora após o crime. A dupla foi presa no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

Os suspeitos foram identificados como Imailton Alves Casais e Wellington Vinicius de Oliveira Cruz. As duas armas utilizadas no crime também foram encontradas pela Polícia Militar.

Em diligências pela cidade, as Guarnições de serviço da Polícia Militar localizaram os dois suspeitos na Rua U, no Bairro Cidade Alta.

No momento da abordagem, Wellington Vinicius tentou se desfazer de uma caixa contendo 31 munições calibre .22, sendo que ao ser indagado, a dupla confessou a autoria do crime e ainda relatou que as armas utilizadas foram escondidas em um pasto, próximo ao Bairro Bom Jardim.

No local citado pelos suspeitos, os militares encontraram um revolver calibre .32, com quatro munições intactas e uma picotada, e uma arma tipo garrucha calibre .22.

Os dois ainda relataram que primeiramente atiraram com a garrucha, mas essa mascou, e logo em seguida efetuaram o disparo com o revolver, que acabou acertando a vítima.

Diante dos fatos, Imailton Alves Casais, vulgo “Tom”, de 21 anos e Wellington Vinicius de Oliveira Cruz, ”Capacete”, de 18 anos, foram conduzidos a UNISP, onde após serem ouvidos pelo Delegado de Plantão, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Imailton Alves Casais é investigado pela suspeita em envolvimento em diversos roubos a mão armada que ocorreu em Rolim de Moura, inclusive possui várias passagens pela polícia. Já Wellington, também tem várias passagens pela polícia, no entanto, quando ainda era menor de idade. 

Fonte: secomciarolim                                                          

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *