Polícia Militar de Rondônia

Policiais militares do 6º BPM apreendem veículo e constatam adulteração no chassi

camioneta apreendida copy

Segundo a PM, a mãe de M., atendeu a guarnição e em contato com a filha, ambas se dirigiram ao imóvel para esclarecimentos. A mulher disse aos policiais que uma pessoa conhecida por R., que mora na Bolívia, pediu que ela guardasse o carro, alegando que estava com problemas de câmbio.

Ela explicou que somente resolveu guardar o veículo, pois não acreditava que tivesse qualquer problema. A equipe PM e PC falou que o carro só poderia ser verificado externamente com sua autorização, eis que estava em sua garagem, sendo autorizada a entrada na casa e, logo em seguida, o proprietário do veículo, que atendeu a uma ligação se identificou como sendo R. S. da C., porém informou que ser residente no Estado do Pará e que teria ido a Guajará-Mirim com o carro de sua patroa, para resolver questões de um curso universitário em solo boliviano.

Placa

A PM explicou que o homem repassou um contato da dona da camioneta de placas QDD-8932 – Castanhal/PA, sem restrições em sistema. Para uma verificação mais detalhada, foi acionada a perícia criminal da DEPOL. O perito de plantão constatou remarcação indevida de chassi, confirmando aos policiais militares, verbalmente, a adulteração. Mesmo confirmada a adulteração, a mulher repassou um número de telefone da suposta proprietária, sendo possível apenas contato via Whatsapp, tendo a interlocutora afirmado ser a dona do veículo, mesmo após ser cientificada da adulteração constatada pela perícia.

Diante das constatações e colaboração da moradora, o veículo automotor foi apreendido e apresentado na Delegacia.camioneta apreendid copy

A moradora foi convidada a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Foto 6º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *