Em uma residência a PM encontrou os dois suspeitos e duas mulheres. Marciane S. M., que se dizia ser proprietária da residência e Gleice P. S., que disse ser residente no lado boliviano.
Raimundo disse logo aos policiais militares que roubou o veiculo HB20 placa NDT5396 da Hyundai ( ocorrência nº 55447/2018, roubo, seqüestro e cárcere privado), em companhia de duas mulheres e dois rapazes, ambos de identidade desconhecida e levando o carro até o distrito do Araras.
Já Carlos confessou que a chave do veículo estava escondida no interior da residência. Em seguida, os policiais militares localizaram o veículo roubado escondido em um matagal coberto com palhas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados resguardado seus direitos constitucionais e juntamente com o veiculo e CRLV nº 013614756199, entregues ao comissário de plantão.
Ocorrência nº 55447/2018, roubo, seqüestro e cárcere privado
Esta ocorrência narra que no dia 25 de março deste ano, na Rua José Bonifácio, por volta das 18 horas, a vítima D. A. R., juntamente com sua mãe estava indo a Igreja catedral e, enquanto estacionava o veículo HB 20 placa NDT 5396 cor branca, foi abordada por quatro meliantes (dois casais).
Segundo a vítima, sua mãe foi levada pelos acusados para duas residências diferentes, quando, em uma delas pegarem dinheiro e em seguida pararam em vários postos de gasolina para abastecerem o carro.
A vítima foi abandonada pelos suspeitos em uma estrada de chão, próximo a cidade de Guajará-Mirim, e posteriormente. Ela pegou uma carona até o posto de gasolina Pedrinhas na rodovia, quando só então conseguiu ligar para seus familiares, às 7horas, para irem lhe buscar.
Os acusados ainda ligaram para a família da vítima de vários números de telefones.
Fotos 6º BPM
Jornalista Lenilson Guedes