Ocorrência Policial
Ao chegar ao endereço informado, os Policiais Militares conversaram com a mãe da criança, Silvana L. S. Ela explicou que o marido estava contrariado pelo fato de cuidar das crianças enquanto ela estava na casa de parentes ingerindo bebida alcóolica e que por este motivo agrediu a vítima M. V. C. S., de três anos, com um tapa no rosto que, com o impacto, arremessou a criança ao solo. O agente Elias S., padrasto da menina, ao ouvir os vizinhos acionarem a PM fugiu da residência.
A vítima e os irmãos confirmaram a versão apresentada pela mãe e explicaram que essa não foi a primeira vez que o agente cometia agressões. Apesar de narrar a violência doméstica, a mãe da criança se recusou a registrar boletim de ocorrência contra o agente, assim como também se negou a descrever as características do agressor e os possíveis locais em que pudesse ser encontrado.
A ocorrência de Lesão Corporal (Violência Doméstica) foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e acompanhada por uma Conselheira Tutelar, em função da exposição ao risco em que os menores estavam sujeitos.
Assessoria do 3º BPM
Jornalista Sandra Belli