Força Tática do 3º BPM conduz indivíduos que praticavam roubos a pedestres em Vilhena

Inicialmente os militares receberam a informação de que dois homens em uma motocicleta praticavam roubos utilizando uma faca. Uma das vítimas identificou o agente Wagner L. R. apelidado de Fonfa, já que eram conhecidos desde a infância.

Em diligências a guarnição localizou a motocicleta utilizada nos roubos, Vanessa M. P., Eleson C. M. que se identificou como proprietário do veículo, Bruno K. S., Wagner L. R. e um menor de 15 anos. Em revista à residência em que foram encontrados os suspeitos foram localizadas duas facas tipo “peixeira”, medindo cerca de 30 cm cada uma.

Ao ser questionado pelos militares, o agente Eleson relatou que emprestou a motocicleta para uma pessoa desconhecida. Já a testemunha Vanessa relatou que os agentes Bruno, Wagner e Eleson se revezavam nos roubos, que trocavam os objetos subtraídos por drogas e que ambos consumiam o entorpecente.

Apesar das declarações da testemunha, os agentes negaram a autoria dos roubos. Diante dos fatos, todos foram encaminhados Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a motocicleta, dois capacetes e as facas.

Em função do estado de vulnerabilidade, o menor de idade foi conduzido Unisp, foi acionado o Conselho Tutelar e a genitora do menor que se prontificou em comparecer à Unidade Integrada.

Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli