Policiais militares recebem elogios por atendimento a uma criança na capital

davidcapa

Os pais, preocupados com o sofrimento do filho, este, como se esquecesse o corte recebido, brincava a todo instante com os policiais militares. “Ele é apaixonado pela Polícia Militar”, diziam os pais, justificando o procedimento da criança. Os policiais militares levaram David Lucas a um hospital na capital aonde ele foi atendido pelos plantonistas. Passado o susto e o sofrimento de ambos, a jornalista Ana Maria, escreveu nas redes sociais agradecendo e parabenizando o atendimento da Polícia Militar, desejando conhecer os policiais militares que atenderam ao seu filho.

Agradecimentodavid1

Ontem à noite, a guarnição do sargento PM Uilame se encontrou com os pais do pequeno David Lucas que levaram uma lembrança  aos policiais militares e, mais uma vez reconheceram o trabalho em prol da vida e da paz que realizam os militares rondonienses. O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Ênedy Dias de Araújo que foi informado do atendimento dos seus comandados, parabenizou a toda guarnição dizendo que eles trouxeram alegria e satisfação aos demais pares. Vamos emitir elogio a toda guarnição pelo belíssimo trabalho realizado, disse.

“Só cumprimos com o nosso dever e como o nosso papel de policial e estamos prontos para atender a nossa população. Polícia Militar, Instrumento de Paz”, revelou o sargento Uilame.

Em conversa com o Comandante Geral, a jornalista Ana Maria, revelou mais uma vez seu contentamento com a Polícia Militar, “são nossos anjos da guarda, que de imediato se preocuparam com a vida do meu filho e todos merecem  meu reconhecimento. A minha família agradece a família policial militar.

Texto da jornalista abaixo:

Que Susto!

O meu filho Davi Lucas tem apenas 3 anos, ele é apaixonado por carros de Polícia e Bombeiro, na minha imaginação um dia eu iria poder proporcionar isso a ele de uma forma bem divertida, mas acreditem foi bem diferente do que eu imaginei.

Era para ser um dia de lazer no domingo que se passou, mas meu filho quase teve os dedos arrancados por uma lata que havia no Espaço Alternativo localizado aqui em Porto Velho, ao ver meu filho aos prantos e cheio de sangue não tínhamos outra opção, gritamos pela ajuda mais próxima a nós e encontramos uma viatura da Policia Militar, rapidamente os três PMs pegaram meu filho e saíram em busca de socorro, percorremos um longo trecho com sirene ligada, apesar da dor meu filho se divertia ao andar em uma viatura policial, porém o hospital mas próximo não realizava o atendimento que precisávamos, pensei e agora? Mas os policiais sem pensar nos levaram para outro hospital, ao chegar eu me emocionei ao ver um dos PM com meu filho no colo, ele levou meu filho nos braços até ao local de atendimento e ainda tentou acalmar o meu filho por diversas vezes, por um momento pensei, Senhor era para ser diferente este passeio, mas Deus sabia de tudo, amigos o meu filho foi tão bem cuidado inclusive pela equipe médica que nos acalmou dizendo que apesar do corte profundo nenhum nervo teria sido atingido.(Graças a Deus)

Eu estou aqui para agradecer a Deus pelo cuidado, depois aos PMs que nem sei quem são mas que imediatamente ajudaram meu filho, sou imensamente grata, agradeço aos médicos que nos atenderam de forma incrível, hoje posso dizer uma coisa5 eu ví o anjo da guarda do meu filho ele estava vestido de PM e ainda o carregou com todo amor em seus braços, aquele profissional tinha algo especial que Deus os abençoe muito e obrigado pela ajuda, Davi Lucas esta bem e levou 6 pontos em dois dedos, os outros dedos tiveram cortes leves.

Queria poder agradecer a eles novamente, mas não sei quem são eles…Deus sabe.

david2

david