Eficiência da Polícia Militar de Rondônia ganha reconhecimento da população

005

Ela escreveu em sua rede social  “Eficiência e Prontidão: dentre tantas outras palavras, acredito que estas são capazes de expressar a experiência que vivi na data de ontem quando busquei o amparo da Polícia Militar da (sic) Cidade de Vilhena. Como algo que a gente nunca espera que aconteça com a gente, fui surpreendida com a notícia de que meu filho tinha sido vítima de furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Porém, antes mesmo de eu tomar conhecimento dos fatos, em questão de minutos, meu filho já tinha conversado com Policiais Militares, que estavam próximos ao local e, repassadas as informações que sabia, estes já iniciaram seu trabalho”.

E continuou “ao ser comunicada, busquei registrar a ocorrência. No entanto, durante o próprio registro, os policiais militares me informaram que os dados do objeto (com imagem repassada pelo meu filho a eles) já estavam em seus grupos de “WhatsApp”, bem como que os setores responsáveis pela monitoração buscava maiores dados sobre o incidente. Assim, em um pequeno resumo do vivenciado, posso registrar que além da prontidão dos Policiais Militares no local dos fatos, a eficiência também foi constatada com a localização do bem em menos de 6 horas após o ocorrido”.

O reconhecimento

“Assim, com muito respeito e admiração deixo registrado a minha satisfação e orgulho em afirmar que REALMENTE podemos contar a POLÍCIA MILITAR” Alle Sandra Adorno. Vilhena, 26/01/2018.

OUTRA  MÃE ESCREVEU  SOBRE UM ATENDIMENTO RECEBIDO DE UMA PATRULHA DA PM EM PORTO VELHO, QUE PRESTOU SOCORRO A SEU FILHO.

“Que Susto!27544892 1987139508219782 973336655974489903 n

O meu filho Davi Lucas tem apenas 3 anos, ele é apaixonado por carros de Policía e Bombeiro, na minha imaginação um dia eu iria poder proporcionar isso a ele de uma forma bem divertida, mas acreditem foi bem diferente do que eu imaginei.

Era para ser um dia de lazer no domingo que se passou, mas meu filho quase teve os dedos arrancados por uma lata que havia no Espaço Alternativo localizado aqui em Porto Velho, ao ver meu filho aos prantos e cheio de sangue não tínhamos outra opção, gritamos pela ajuda mais próxima a nós e encontramos uma viatura da Policia Militar, rapidamente os três PMs pegaram meu filho e saíram em busca de socorro, percorremos um longo trecho com sirene ligada, apesar da dor meu filho se divertia ao andar em uma viatura policial, porém o hospital mas próximo não realizava o atendimento que precisávamos, pensei e agora? . Mas os policiais sem pensar nos levaram para outro hospital, ao chegar eu me emocionei ao ver um dos PM com meu filho no colo, ele levou meu filho nos braços até ao local de atendimento e ainda tentou acalmar o meu filho por diversas vezes, por um momento pensei, Senhor era para ser diferente este passeio, mas Deus sabia de tudo, amigos o meu filho foi tão bem cuidado inclusive pela equipe médica que nos acalmou dizendo que apesar do corte profundo nenhum nervo teria sido atingido. (Graças a Deus)”.

Agradecimento

“Eu estou aqui para agradecer a Deus pelo cuidado, depois aos PMs que nem sei quem são mas que imediatamente ajudaram meu filho, sou imensamente grata, agradeço aos médicos que nos atenderam de forma incrível, hoje posso dizer uma coisa eu ví o anjo da guarda do meu filho ele estava vestido de PM e ainda o carregou com todo amor em seus braços, aquele profissional tinha algo especial que Deus os abençoe muito e obrigado pela ajuda, Davi Lucas esta bem e levou 6 pontos em dois dedos, os outros dedos tiveram cortes leves. Queria poder agradecer a eles novamente, mas não sei quem são eles…Deus sabe.“.

Foto facebook

Jornalista Lenilson Guedes