Em patrulhamento pelo bairro Rio Madeira, os policiais militares localizaram o veículo próximo ao Porto Velho Shopping. Quando os acusados perceberam a presença da viatura empreenderam fuga por várias Ruas do conjunto Marechal Rondon, só sendo interceptado na Rua do Contorno com Rua Cassiterita, onde foram abordados.
Durante o procedimento de abordagem, desceram do veículo o Toni Marcelo Martins de Almeida Souza, que era o motorista, a conduzida Simone Campos de Lima, que estava como passageira no banco dianteiro e Juliano Dantas de Lima que estava no banco traseiro. No entanto, a guarnição observou que ainda havia pessoas no banco traseiro do veículo.
Rasgando provas
Ainda ficou no veículo Elisvaldo Ramos da Silva que estava, segundo a PM, retirando papel alumínio de sua tornozeleira e Jackson Nonato Mendes Batista que tentava esconder uma arma de fogo embaixo do banco traseiro, porém foram detidos.
Segundo os policiais militares da COE foi constatado que a arma de fogo era um revólver cal. 38 com a numeração raspada contendo sete munições intactas. Jackson Nonato Mendes Batista assumiu ser o proprietário. Durante a pesquisa nominal dos indivíduos, consta em aberto um Mandado de Prisão do Estado de Goiás em desfavor de Toni Marcelo Martins de Almeida Souza. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, lidos seus direitos constitucionais e apresentados na Divisão de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fotos COE
Jornalista Lenilson Guedes