Na tarde da última sexta-feira (19), dois dos indivíduos saíram numa motocicleta em direção a uma cidade pertencente à região de Cacoal possivelmente na tentativa de praticar um roubo em uma agência bancária, no entanto, acabaram sendo frustrados pelas equipes policiais.
Os suspeitos ainda fugiram do local sentido a cidade de Cacoal, e acabaram sendo interceptados na casa em que utilizavam como esconderijo. No local foi encontrado e apreendido dois revólveres calibre .38, várias munições no mesmo calibre, uma porção grande de maconha, uma motocicleta, aparelhos celulares, uma bolsa, além de várias algemas e fitas adesivas, aparatos utilizados possivelmente para amarrar vítimas durante a execução do roubo.
Alguns dos indivíduos já possuem várias passagens pela polícia, como é o caso de Renato Teixeira, que já foi preso por tráfico de drogas, furtos e roubo, e cumpria pena em liberdade condicional, utilizando tornozeleira eletrônica.
Os três suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com todo o material apreendido para deliberação da Autoridade Policial. Os suspeitos irão responder por crimes de tentativa de roubo com restrição de liberdade da vítima, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes