A Polícia Militar foi acionada ao local onde aconteceu o furto e, a vítima relatou que estava trabalhando e que ao retornar para sua residência, se deparou com a janela de vidro quebrada e o interior da casa todo revirado, de imediato deu por falta de sua televisão, ventilador alguns vidros de perfumes, um receptor, e que não tinha certeza se teriam levado mais alguns pertences.
Diante de informações passadas por uma testemunha, a guarnição fez diligência, a fim de encontrar o menor, e a mulher, com as características descritas. Localizando-os minutos depois, e quando indagados pelo fato, assumiram a autoria, e relataram que estavam apenas com alguns dos objetos, e que já haviam trocado a televisão e o receptor, por droga. Informaram ainda o local onde estaria esses dois objetos trocados.
De imediato a guarnição em serviço se deslocou até o local narrado pelo menor. Ao chegar na residência, as portas estavam abertas, e provavelmente os indivíduos notaram a aproximação das viaturas e empreenderam fuga no mato. Dentro da residência foram encontrados a televisão, o receptor e mais outros objetos, entre eles um aparelho de celular.
Diante dos fatos, o menor e a mulher infratora, foram conduzidos ao HPS Ana Neta, para realizar exame de corpo de delito e posteriormente, foram apresentados juntamente com os objetos, recuperados, a comissária de plantão na DPC local.
Fonte e foto Karolina Nava
Jornalista Lenilson Guedes