O Praça enfrenta uma enfermidade física por conta de uma cirurgia mal realizada na coluna. “O soldado Diego gozava de uma vida sem limitações. Atuava pela COE – Companhia de Operações Especiais, mas infelizmente ocorreu esta dolorosa situação com o mesmo, o que poderia ter acontecido com qualquer um de nós”, disse o tenente coronel PM Alexandre, diretor da Diretoria de Ensino.
Ele disse que a DE cumpre com a promessa em ajudar esse guerreiro, de maneira simples, mas que significa a união dos irmãos de farda. O Curso Marechal Rondon entregou o valor arrecadado da compra de rifas, explicou. Ele completou que a DE está a disposição “para ajudar esse guerreiro e peço as demais OPM’s da corporação, amigos de sangue azul, que também o acolha, mostrando nossa união”, observou o tenente coronel PM Alexandre.
Emocionado, o Soldado Diego teceu palavras para o Curso Marechal Rondon: “Agradeço de coração a ajuda de vocês, não tenho palavras aqui pra expressar a alegria que sinto nesse momento. Ninguém espera um dia sofrer de um transtorno físico, principalmente quando este provém de um erro médico. Fico muito feliz em ver o quão importante é a força da camaradagem e o espírito solidário”, disse o Soldado Diego.
Foi arrecadado um valor total de R$ 2.090,00, que foi entregue pelo presidente do Diretório Acadêmico do CFSD PM 2017/2018, Al Sd PM Romano, para o Soldado Diego.
Fotos CFSD PM 2017
Jornalista Lenilson Guedes