A Polícia Militar foi acionada a princípio por uma pessoa que teria avistado o bandido em fuga após cometer o crime e o seguia. Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local passando a realizar diligências, no entanto, o bandido teria entrado num matagal.
Graças às informações obtidas através da população, a Guarnição policial passou a realizar diligências no Bairro Bom Jardim, vindo a avistar o suspeito que empreendia fuga. O mesmo passou a transpor cercas e terrenos e teria invadido uma residência, vindo inclusive a ameaçar de morte a proprietária da casa, caso o denunciasse.
A Guarnição da PM chegou rapidamente ao local, vindo a prender o suspeito no interior da residência. O celular roubado e a arma utilizada para praticar o crime foram encontrados abandonados a algumas quadras do local. Foi verificado pelos militares, que a arma trata-se na verdade de um simulacro. O suspeito, o aparelho celular e o simulacro foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura.
O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como Marcos Antônio Semler. O mesmo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e irá responder por crime de roubo.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes