Os PMs, deram voz de parada e feita abordagem, na consulta nominal, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em desfavor de Rallison Torales da Rocha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.
Se deu mal
Os policiais militares do PATAMO da COE, foram atender uma ocorrência de furto. Chegando ao local e em contato com a vítima que estava com um suspeito detido no local, foram informados que o detido, Paulo Rogério, passava pela Avenida Jorge Teixeira, oferecendo objetos a preços bem abaixo do mercado.
Quando o homem passou com um colchão e outros objetos e ofereceu o colchão para a vítima pelo valor de R$ 40 reais, a vítima de pronto reconheceu o colchão como sendo de sua propriedade, pois tem uma residência próxima do local. De pronto deteve Paulo Rogério até a chegada da guarnição.
Feito deslocamento até a residência da vítima, foi constatado que a casa tinha sido arrombada. O acusado deu o nome apenas de “Paulo Rogério”, porém não apresentou nenhum documento para saber a veracidade.
Jornalista Lenilson Guedes